Caso De Sucesso De Emagrecimento (Giovana Dos Santos 12 kg eliminados)

Vou mostrar para você o caso de sucesso de emagrecimento da Giovana Dos Santos.Descubra o segredo que fez deste mais um Caso De Sucesso De Emagrecimento de forma natural e saudável.

Caso De Sucesso De Emagrecimento da Giovana Dos Santos



Bom...Algumas amigas minhas pediram para mim escrever em algum site ou blog a minha história para que sirva de incentivo á aquelas pessoas que querem emagrecer.Não que vá fazer alguma diferença, mas muitas vezes eu me senti fortalecida ao ler depoimentos de mulheres que conseguiram emagrecer com saúde.

Para começar, eu tenho 31 e até meus 12 anos era magra ai começaram o efeito sanfona, mas depois que fui morar em Belo Horizonte, não tinha mais tempo de cozinhar e passei a comer besteiras na hora das refeições e pior não comia nas horas certas, ai quando ia almoçar comia muito como se o mundo estivesse acabando kkkkkk.

Resultado: ENGORDEI 30 KILOS...Para meu desespero, passei a tomar medicamento mesmo sabendo que no momento que parasse meu peso voltaria...Comecei então a minha luta com a balança...Em Março de 2013 comprei uma revista e nela conheci grupos de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (R.A) que se chamam ( EMAGRECENDO UNIDAS E EM BUSCA DO PESO IDEAL) aproximadamente dia 05/03/13 comecei a fazer minha R.A e passei a compartilhar minhas refeições e vitória como incentivo e comecei a tomar gosto, neste mesmo dia comecei a fazer caminhadas com duração de 30min 3 vezes por semana, senti que começou a surtir efeito...Foi o impulso que faltava....


Comecei a diminuir a quantidade de comida que ingeria nas refeições e passei a comer só um tipo de carboidrato, proteína, legumes e muita salada...
Cortei refrigerantes, doces, frituras e embutidos, tomo 2 litros de água por dia, como de 3 em 3 horas, tudo que compro verifico o rótulo para fazer a melhor escolha na compra, passei a fazer tudo sem óleo (minhas panelas elétricas anti aderente são minhas amigas kkkk)

Em pouco tempo comecei a me sentir melhor e perceber os resultados, e fui emagrecendo e hoje estou com 89,20 kilos e muito feliz pois quando comecei exatamente dia 05/03/13 estava com 101,20 onde tomei um choque e resolvi emagrecer com saúde... pois com dieta não adianta nada, pois não conseguimos ficar mais de 1 mês com esta alimentação tão restrita e repetitiva.

Para quem estava com 30 kilos a mais á cerca de dois anos, me sinto muito contente... pois meus hábitos mudaram e se tornaram saudáveis. Hoje faço minha faculdade de pedagogia, curso normal de magistério e ainda trabalho e levo minhas refeições saudáveis todos os dias.

Como não tenho tempo de sair para caminhar, vou a pé de segunda a sexta para o trabalho gasto 40 minutos e para o curso a noite mais 40 minutos e nos finais de semana faço minha caminhada na pista.Como voltei a morar na minha cidade natal com minha mãe e meu marido, tudo ficou mais fácil para prosseguir meu processo de emagrecimento.Nada melhor para começar e terminar o dia com muita disposição...

Muita gente me pergunta: Como você conseguiu????




Respondo que só consegui o que queria quando percebi que os resultados não iriam aparecer de um dia para o outro, antes queria dormir gorda e acordar magra... não entendia que a mudança de hábitos é essencial e que vamos cometer erros, haverá dias que fugiremos da REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e teremos vontade imensa de desistir...Mas a vontade de ter uma boa saúde foi maior e hoje sou uma pessoa satisfeita, bonita, feliz e de bem com a vida...

Minha auto-estima vive nas alturas... Já posso vestir as roupas que tanto gosto.... nesta semana mesmo percebi que minha calça que comprei estava larga, ai resolvi testar uma calça que tinha guardada com etiqueta que não me servia, qual foi minha surpresa? ? ? ? ela serviu UHUUUUUUUUUU fiquei radiante e isso me deu mais força para continuar! E sei que em breve vou usar muitas coisas do meu quarda-roupa e tudo que esta na moda, pois toda mulher acima do peso, sempre tem roupas guardadas para quando emagrecer usar né kkkkkkkkkkkk


E é por isso que tenho certeza de que todas nós mulheres sempre conquistamos o que desejamos....

E saber o grande poder que temos é o primeiro passo para nossa vitória...

Pois o segredo é: ter foco, ser determinada, si amar sempre e ser persistente.


 Giovana Dos Santos




COMENTÁRIO DE EMERSON ROCHA 



A Giovana também conseguiu obter resultados fantásticos seguindo uma filosofia que ensinamos aqui no Blog Dietas que é aliar Alimentação saudável mais conhecida como reeducação Alimentar ,junto com a prática de atividade física regularmente e sabemos que este é o verdadeiro segredo para a perda de peso de verdade .

Giovana Receba os parabéns da equipe do Blog Dietas e nós temos toda a  certeza que você irá chegar onde sempre desejou e sonhou pelo simples fato de ter força de vontade ,garra e determinação .PARABÉNS 

E para você que está lendo esta história saiba que a próxima pode ser a sua,basta você ter consciência de que para perder peso é importante mudar alguns maus hábitos e seguir a filosofia da reeducação alimentar.Entenda de uma vez por todas que remédios e produtos milagrosos não vão te levar a ter resultados duradouros .. 

Se não sabe o que é reeducação alimentar leia : Como fazer refeições balanceadas de verdade (reeducação alimentar) .



dietas



Emerson Rocha é especialista em nutrição e se dedica a ajudar homens e mulheres que desejam perder peso mas não conseguem.



2 comentários:

  1. Anônimo08:21

    COMO FAÇO PARA POSTA MINHA HISTORIA EU EMAGRECI COM R.A DE JANEIRO AATE HJ EMAGRECI QUASE 18 KILOS

    ResponderExcluir
  2. Olá agradeço pelo seu comentário .

    Mande sua história com foto para o email emersonrocha10@hotmail.com .

    Aguardamos sua hostória ;

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , dúvida ou sugestão ..