Aprenda a Regular os Sintomas da Ansiedade

 emagreça com dr rocha

Hoje vamos mostrar como Aprender a regular os sintomas da ansiedade.

Se você não consegue eliminar a ansiedade por completo da sua vida apenda como conviver e regular os sintomas da ansiedade .

Como conviver com os sintomas da ansiedade e evitar o negativismo 


É grande o número de pessoas que dizem ficar desmotivada e sem vontade nenhuma de fazer nada nos dias em que estão ansiosas ou depressivas.Quero começar este artigo mostrando a você que o pensamento negativo e as atitudes negativas estão ligadas as nossas emoções e estado físico e mental ou seja,se você está ansiosas(o) você vai ficar desanimada e pra baixo.Mas as coisas não precisam ser sempre assim .

No momento que você sente que está com ansiedade ou depressiva é o momento de começar a conviver com estes sintomas e entender que você não está no melhor dos seus dias. Caso você consiga identificar isso no momento que sentir os sintomas da depressão você poderá aprender a conviver e regular os sintomas da depressão e passas dias bem mais agradáveis vou lhe explicar como fazer isso.

As emoções negativas e o pensamento negativo podem lhe ajudar na luta contra os sintomas da depressão 

O método que quero mostrar a você é que no momento em que tiver pra baixo e sem ânimo de fazer nada por estar naqueles dias onde os sintomas da depressão é mais forte ,você deve tentar regular estes sintomas.

Você não pode mais se entregar a uma doença ou a alguns sintomas que insistem em aparecer no seu caminho.

A estratégia do pensamento positivo vale para todas as áreas de sua vida. Sei que não é fácil mas você deve lutar contra estes sintomas que insistem em deixar você pra baixo e sem forças de lutar pelos seus objetivos.

>> Você não sabe a força que tem dentro de você .. Lute com Garra ..

O que fazer quando sentir os sintomas das ansiedade e ter pensamento s negativo?

Neste exato momento você deve entender que estes pensamentos negativos são estímulos do nosso cérebro em relação ao estado que você se encontra no momento, ou seja, você deve imediatamente tentar mudar seu pensamento e começar fazer coisas que lhe dê prazer e te coloca de novo em contato com as pessoas que te quer bem e com tudo aquilo que faz aliviar em você os sintomas da depressão. 

A pessoas que fazem meditação outras atividade física e há também aquelas que se deixa levar pelas emoções e pensamentos negativos e começa a comer demais ou até mesmo ter insônia.

Sabemos que ter pensamento positivo e atitudes que irão tirar você da depressão e dos pensamentos negativos não é fácil mas você têm que tentar. Caso ainda não esteja tendo um acompanhamento com seu um médico especialista é importante que procure o mais rápido possível .

--> Mas a atitude positiva e a prática de atividades prazerosas irá lhe ajudar muito ...

Você vai começar a ter sensações de bem estar e calmaria por estar trocando os pensamentos e emoções negativas por atitudes e pensamentos positivos e prazerosos .



Aprenda a regular os sintomas da ansiedade

Sua mente pode ajudar também pode atrapalhar em relação aos sintomas da depressão 


Sabemos que nossa mente é poderosa visto que se alimentarmos pensamentos negativos vamos nos tornar pessoas negativas e se tivermos medo de algo ficaremos com muito mais medo.

Conclusão - Aprenda a regular os sintomas da ansiedade 

Você não precisa tentar desesperadamente acabar com a ansiedade o que você deve aprender é a conviver com os sintomas .Preste atenção nas emoções e pensamentos negativos e quando eles aparecer faça como ensinamos acima - Tenha atitudes positivas e procure fazer coisas que irão afastar de você o desânimo, o medo, a insônia, a depressão e a ansiedade.

Procure ler, praticar atividade física, sorrir, sair com os amigos, namorar e tudo mais que lhe dê prazer e ao primeiro sinal das emoções,pensamento negativo e da depressão você coloca em ação o pensamento e atitudes positivas ..

>>>Aceite as emoções negativas mas não dê lugar a elas .<<<

Nos diga o que achou do artigo. É muito importante pra nós saber o que você achou!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , dúvida ou sugestão ..